Em alta

Nicho de Mercado: a Melhor Escolha

Para começar seu trabalho no marketing digital, é importante escolher um nicho de mercado muito específico para vender seus produtos afiliados. Você pode fazer uma busca detalhada de palavras-chave com o Planejador de Palavras-chave gratuito do Google Adwords para encontrar nichos com muitas buscas mensais e, às vezes, ainda inexplorados. Sim, ainda existem alguns nichos na internet onde é possível explorar sem tanta concorrência, basta procurar a fundo para encontrar.

O nicho de beleza feminina é um exemplo disso, pois apesar de parecer saturado, por se tratar de um nicho muito lucrativo, a verdade é que ainda há muito espaço para quem quiser trabalhar como afiliado e vender produtos de beleza, pois a maioria das pessoas que postam conteúdos sobre isso não sabem ganhar dinheiro na internet e acabam perdendo oportunidades incríveis de ganhar muito dinheiro.

nicho de mercado

----------------------------------------------------

ASSINE O INICIATIVA VIRTUAL GRATUITAMENTE
Junte-se a mais de 8.000 pessoas interessadas em empreendedorismo digital (100% Anti Spam)

Name
Email *

----------------------------------------------------

Vejo milhares de videos no Youtube com mulheres testando produtos, mais de 100.000 views e NENHUM link de afiliado abaixo do vídeo. Em um vídeo com esse número de views, totalmente voltado para um nicho bem específico, a taxa de conversão é de no mínimo 15%, ou seja, quantas pessoas não deixaram de clicar em um link de afiliado da autora do vídeo e efetuar uma compra? Muitas, pode ter certeza.

Escolher Nicho de Mercado Passo a Passo

Veja o vídeo que gravei no Youtube com um passo a passo completo para encontrar as melhores oportunidades de nicho de mercado da internet.

Escolher um bom nicho de mercado para você começar no marketing digital também significa encontrar um nicho bem específico, pois será mais fácil atingir o público que você deseja vender os produtos. Além disso, ao escolher um nicho de mercado é importante também que você encontre programas de afiliados que vendam produtos destinados ao público dele, caso contrário não adianta muito você se preocupar em escolher um nicho e não ter produtos para vender a quem se interessa por ele.

Porém, acredito que em praticamente todos os nichos é possível encontrar produtos que interessem ao público, desde ebooks e produtos digitais, até mesmo produtos e serviços físicos.

Exemplos de Nicho de Mercado

Alguns exemplos de nichos de mercado são: Motocicleta, Emagrecimento, Ganhar Dinheiro na Internet, Beleza Feminina, Investimento na Bolsa de Valores, Carros, Aviação, Viagens, etc.

Alguns exemplos de nichos de mercado bem específicos são: Motocicleta Harley Davidson, Emagrecimento com Chás, Cabelos, entre outros.

Não necessariamente os nichos que citei acima tem boa procura, apenas citei exemplos para você entender bem o que é um nicho de mercado e como você pode escolher o seu.

Em um próximo artigo vou ensinar como você pode fazer a busca de palavras-chave para escolher o melhor nicho para você começar no marketing digital. É importante salientar que para ganhar bastante dinheiro na internet você não terá apenas 1 site de nicho, mas vários, portanto será possível trabalhar com vários nichos diferentes conforme você preferir.

Portanto, faça a lição de casa e comece a pensar em alguns nichos que você poderia trabalhar, de preferência nichos que você já conheça, mas com a internet sempre podemos aprender sobre tudo, portanto nada impede que você escolha nichos que não tenha conhecimento, desde que corra atrás de informações para saber mais sobre o assunto e poder vender melhor para seus clientes na internet, com mais credibilidade.

Deixe uma resposta

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.